1- Código de rastreio
O código de rastreio será enviado por e-mail após o despacho da encomenda.
2- Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do endereço de entrega, bem como com a modalidade do frete escolhida no momento da compra.
Para consultar o prazo estimado basta inserir o CEP no site e efetuar a simulação.
3- Reenvio de pedido
Caso seu pedido retorne ao remetente por ausência de recebimento ou preenchimento incorreto do endereço, o pagamento do novo frete será de responsabilidade do cliente.
4- Trocas
Apenas serão efetuadas trocas em caso de produtos com defeito, devendo este ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições do recebimento.
É importante que o cliente entre em contato pelo e-mail [email protected] apresentando fotos e vídeos para análise, no e-mail deve conter o número do pedido e dados do comprador para identificação do produto.
Nesse caso, o prazo para solicitação da troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Caso o produto não esteja mais disponível em estoque (produtos que saíram de linha ou esgotados sem possibilidade de reposição) a troca será efetuada por produto similar, de mesmo valor ou o valor do produto será reembolsado.
5- Devolução
O Código de Defesa do Consumidor garante que a devolução por arrependimento nos casos de compras online, portanto, caso ocorra o arrependimento da compra, o consumidor terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução.
Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] e informar o número do pedido.
Nesse caso, os custos de envio serão cobertos pela loja. O cliente receberá o código de postagem e postará a mercadoria em uma agência dos Correios.
ATENÇÃO: Custos extras de embalagem deverão ser suportados pelo cliente, por isso, é importante que a embalagem original seja preservada e que o produto seja enviado em condições ideais para sua preservação.
O prazo de reembolso varia de acordo com a opção de pagamento e instituições bancárias - lembrando que o prazo para reembolso apenas começa valer a partir da data em que o produto efetivamente retornou à loja sem nenhum indício de uso.
Caso tenha dúvidas, será um prazer atendê-la em nosso canais de comunicação.